ERP para prestador de serviços – como ajudamos com os impostos!

ERP para prestador de serviços

Como Flow 2.0 resolve a administração do faturamento e a tributação?

ERP para prestador de serviços – A maior dificuldade de um administrador de empresas de pequeno porte está na visibilidade da tributação sobre serviços e produtos. No Brasil este assunto é um caso sério. Mas nós vamos agora apresentar como podemos ajudá-lo a pagar apenas o imposto devido e reduzir seus custos tributários e multas pesadas aplicadas pelo governo.

O que você precisa é controle, padronização e automação. E isto só será possível, com um bom software de gestão empresarial.

Caso já queira conhecer o Flow, clique aqui e entre em contato

Automação da tributação sobre emissão de Nota Fiscal de serviço

Com o ERP para prestador de serviços Flow 2.o as sua emissão de NF de serviços pode ser feita em lote de uma maneira simples e ágil. Sendo assim, um processo de emissão que normalmente pode demorar certa de uma semana será feito em apenas 30 minutos.

Padronização do processo de faturamento

Quando estamos falando de emissão de NF de serviços sabemos que a padronização é fundamental. Uma vez que, os colaboradores não são eternos em sua organização.

Com o sistema da Everflow você pode parametrizar a emissão incluindo variáveis dinâmicas, dito isto, quando iniciar o processo de emissão da NF não precisará que seu colaborador tenha o conhecimento completo do processo porque o parâmetro já foi configurado por seu contador.

Controle da tributação com base em relatórios analíticos

Você poderá identificar rapidamente todo o faturamento de seu ano. Sendo assim, poderá calcular exatamente o quanto de imposto pagará no próximo mês.

Além disso, conseguirá visualizar em um único relatório todo o faturamento de produto e do serviço do período que desejar.

Por fim, abaixo você pode observar como será a visão de seu faturamento utilizando o sistema de gestão da Everflow.

ERP para prestador de serviços

 


Comments